Translate

CADFREELA #38: Golombek Design


Golombek Design
Claudio Golombek, Sócio
End:. Estrada Xavi, 5001, Itapecerica da Serra, SP.
tel: (11). 3666-4482.

 

Área de Atuação
Atuamos na área de planejamento urbano, principalmente no que tange ao seu paisagismo, tanto em loteamentos, como em parques e áreas de grande extensão.

Filosofia da Empresa
Nossa prioridade é atender às necessidades do cliente.
Orientamos desde a concepção arquitetônica, trabalhando “in tandem” com os Arquitetos das Obras, Engenheiros e outros profissionais envolvidos.
Adotamos as técnicas mais modernas e desenvolvemos parceiros, tanto na área de materiais como em serviços, como é o caso da Ishida Irrigação, de Atibaia, SP.

Histórico da Empresa
Iniciamos em 2001 como empresa de assistência técnica a campos de golfe e futebol.
Atualmente evoluímos, para além do que originalmente nos propomos, fazer também desenhos de campos de golfe, constução e recentemente adquirimos os direitos de implementar os produtos da Elmich International (www.elmich.com)  no Brasil.
Desenvolvemos trabalhos para empresas como Brookfield Incorporações, Lucio Engenharia, diversos Campos de Golfe, Estádio do Morumbi, Pacaembú e pequenos clientes com projetos domésticos de paisagismo e jardinagem.

Trabalhos Importantes
Criamos o desenho e implementamos o campo de golfe do Imperial Golf Club em Bragança Paulista, SP. Também criamos pequenos espaços para prática do golfe no Penthouses Tamboré, condomínio de luxo em Barueri e o mesmo tipo de área no Hotel Unique Garden, em Atibaia, SP.



Projeto para Construtora Colméia, Ceará


 Publicações
Participamos de diversas publicações especializadas, principalmente no setor de campos de golfe. Escrevemos artigos mensais na revista “New Golf”, publicada em São Paulo e presente digitalmente (www.newgolf.com.br). Publicamos artigo científico no “Agronomy Journal”, nos EUA e temos parceria com escritórios de planejamento urbano tanto no Brasil como nos EUA.


.: Conheça outras parcerias ( Clique Aqui )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS

CADFREELA #: Vale a pena ser PJ?

Essa é a nova modinha do momento no mundo empresarial. Ser PJ, pessoa jurídica, empreendedor. Bem no ramo da construção civil o empreended...