Translate

CADFREELA #21: Um projeto fictício

Eis que alguém chega até você projetista de profissão e lhe oferece uma proposta:

Gostaria que você fizesse um projeto para a minha casa, ou para a minha cozinha, ou para o meu apartamento, ........, ESTARIA INTERESSADA???

É CLARO QUE ESTOU INTERESSADA

Me formei em arquitetura e ainda sonho o dia que poderei projetar eu mesma alguma coisa para alguém, poder eu decidir e escolher o que será feito, poder participar de todas as etapas.

MAS AINDA ACHO QUE ISSO É UM SONHO
UM SONHO IRREALIZÁVEL

Mil projetos fictícios giram em torno da minha cabeça:

ARMÁRIOS, AMBIENTES, CASAS, JARDINS, SALAS, QUARTOS, BANHEIROS, ESCRITÓRIOS, LOJAS,.... ATÉ UMA SIMPLES PORTARIA.

Para matar a vontade de conquistar esse sonho, me matriculo vez ou outra em cursos, ou fico pensando em coisas para a minha própria casa:

- Arquitetura e Urbanismo
- Design de Interiores
- Projeto Paisagístico
- Cozinha da minha mãe
- Construção Civil
- AutoCAD
- 3Dmax
- e muitos outros que gostaria de fazer.

Curso de  Projeto Paisagístico
 Curso de  Design de Interiores
  Curso de  Design de Interiores





ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS

CADFREELA #: Vale a pena ser PJ?

Essa é a nova modinha do momento no mundo empresarial. Ser PJ, pessoa jurídica, empreendedor. Bem no ramo da construção civil o empreended...