Translate

CADFREELA #09: Proposta de Projetista Freelancer 2009

Mensagem enviada por email a todos os emails possíveis e encontrados pela internet:



Com licença de me apresentar meus serviços, como freelancer de projetista cadista em arquitetura e áreas afins.
Trabalho desde 2005, quando estagiária, basicamente, como projetista cadista, fazendo algumas vezes desde a medição do local. Trabalhando em escritórios de diversos ramos da arquitetura (hospitalar, mobiliário, decoração, habitação, reforma, detalhamento de obra, peças, trânsito). 
Tenho grande habilidade com o Auto CAD 2D, tendo iniciado este aprendizado desde a versão R13. Para 3D trabalho somente a volumetria dos objetos e ambientes, ainda não o tratamento de imagens para apresentação. Trabalho com outros programas de maneira complementar ao CAD: Excel, Photoshop, CorelDraw, entre outros. 
Sou formada em Arquitetura e Urbanismo há 2 anos, tendo também feito recentemente Técnico em Design de Interiores, entre outros cursos na área (segue currículo anexo). 
Estou neste momento a procura de novos trabalhos como projetista, onde gostaria de trabalhar como freelancer, ou seja, trabalho por tempo determinado, podendo estar cumprindo este serviço, interno a este escritório ou à distância, colaborando para o desenvolvimento de todo ou parte do projeto e sua apresentação gráfica. 
Este tipo de serviço é ideal para agilizar o andamento do projeto, pela rapidez  que faço e faço no CAD (elogiada por onde trabalhei), o que libera do serviço pesado de ter que executar as várias partes do projeto (plantas, cortes, vistas, detalhamento, etc) deixando um tempo maior para as devidas correções e alterações de projeto. 
Estou me oferecendo somente como freelancer, devido a dificuldade de manutenção num mesmo escritório, devido aos altos e baixos de entrada de projetos. 
Então caso tenham interesse em saber mais entre em contato comigo pelos seguintes meios:


Obrigada pela atenção.
.: Mariana Lopes Caldas

ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS

CADFREELA #: Vale a pena ser PJ?

Essa é a nova modinha do momento no mundo empresarial. Ser PJ, pessoa jurídica, empreendedor. Bem no ramo da construção civil o empreended...